segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os malefícios do bufê!

Hoje, à minha frente na fila do bufê, alguém que se deliciou depois à mesa com o prato que compôs (o preço é o mesmo, é fartar, vilanagem). Coisa gastronomicamente elegantíssima. Começou, na secção das saladas, por encher o prato com um monte de cenoura ripada, o must gastronómico de agora. Mais muita salada russa, queijo fresco e milho. Passou aos quentes e juntou à gamela batata frita, arroz e brócolos cozidos. A coroar, uma grande colherada de... coelho à caçador.

1 comentário:

  1. Modernices de quem não sabe estar. Eu odeio buffets quando vai toda a gente ao mesmo tempo, e não é por ser buffet que encho o prato várias vezes. Fui educado com abundância mas com regras. Tudo o que se punha nom prato eramos obrigados a comer.
    Também há buffets bons e gente que sabe estar. Continuo a deliciar-me com o buffet do Hotel Ritz, para mim o melhor de Lisboa. Um abraço. Virgílio

    ResponderEliminar